Duas pessoas morrem em grave acidente na BA-612 em Candiba

Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã desta quarta-feira (4), na BA-612, próximo ao distrito de Pilões, em Candiba.

Luiz Rodrigues de Souza, 62 anos, e sua esposa Carmita Ana de Oliveira, 56 anos, não resistiram aos ferimentos.

Segundo o Portal Folha do Vale, eles estavam em uma motocicleta Honda/CG 125 Titan, ano 1998, quando colidiram com um veículo VW Gol, ano 1996 , licença de Candiba.

A colisão ocorreu próximo à Fazenda Murzelo, na zona rural do Município. O senhor Manoel Francisco Moreira, 88 anos completados hoje, dirigia o veículo que se envolveu no acidente. Ele não se feriu no acidente.

(foto: Portal Vilson Nunes)

Uma passageira, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos e foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda segundo o Portal, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia no local e encaminhou os corpos das vítimas fatais ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Os veículos envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para adoção das medidas necessárias. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil.

Veja mais notícias de Candiba

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile