29.9 C
Guanambi
22.2 C
Vitória da Conquista

Oportunidades para estágio e emprego estão disponíveis em Guanambi

Mais Lidas

Estão disponíveis duas vagas de estágio e uma de emprego em Guanambi. As oportunidades são oferecidas pelo Núcleo de Estágio do Centro Universitário UniFG e pelo Balcão de Empregos, um programa da Prefeitura Municipal de Guanambi.

As oportunidades disponíveis pelo Núcleo são para graduandos em Educação Física e de Administração ou Ciência Contábeis. Os interessados devem estar regularmente matriculados em uma instituição de ensino superior.

O estágio para Educação Física será com carga horária de 20h semanais. A bolsa auxílio está fixada no valor de R$ 500,00 e os interessados deverão enviar currículo para trabalheconosco@arenafitacademia.com.

Para alunos de Ciências Contábeis ou Administração, a empresa contratante atua na área de energias renováveis, sendo que as atividades serão desenvolvidas nas cidades de Pindaí, Caetité e Guanambi. O estágio tem carga horária de 6 horas, com previsão de bolsa auxílio. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail victorm@gpexpan.com.br até sexta-feira (06).

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser encontradas no Núcleo de Desenvolvimento de Carreira, pelo WhatsApp 9 9854-1385.

Vaga de emprego

A vaga de emprego é para vendedor interno e é necessário ser do sexo masculino. a empresa exige como pré-requisito – experiência com vendas em salão de loja de móveis.

Os interessados devem levar currículo atualizado até  quinta-feira (05), na sede do Balcão de Empregos, localizada na Praça Jacinto Lobo – Centro – Guanambi Bahia ou através do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas