Mano Walter é confirmado para a Vaquejada de Candiba

Reprodução

A Prefeitura de Candiba, através da secretária de Cultura, divulgou uma das atrações da 10º Vaquejada de Candiba. O evento é aberto para todo o público e será realizado no Parque José Vaqueiro, nos dias 11,12 e 13 de outubro.

Segundo a  Prefeitura, o cantor Mano Walter se apresentará no dia 12 de outubro. A atração foi divulgada na página do Facebook da Prefeitura de Candiba.

Até o momento, as outras atrações não foram divulgadas. Como também, o valor da premiação da vaqueja.

A Vaqueja de Candiba já é tradição na região. Em 2018 teve apresentações de Solange Almeida, Di Paullo & Paulinho, Rode Torres, Dio do Acordeon, Tino do Acordeon, Gilvan da Paraíba, Dedé Badaró, Samba Prime e Gil Martins.

A premiação para a vaquejada foi R$ 30 mil.

Mano Walter

José Walter Tenório Lopes, mais conhecido como Mano Walter, é um cantor e compositor brasileiro. Além de cantor, Mano Walter também é vaqueiro e engenheiro agrícola, apesar de não exercer a profissão.

O cantor já fez músicas com Marília Mendonça, Latino, Henrique e Juliano, Simone e Simaria e vários outros cantores da cena do sertanejo e forró.

Além disso, ele está sempre participando de vários programas de TV e possui uma enorme quantidade de visibilidade na plataforma do YouTube.

Mano Walter - Eu Não Vou Mudar (Clipe Oficial)

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile