Banda guanambiense participará do Festival Rock Batom em Salvador

(foto: Rosa Tunes)

No próximo sábado (14), acontece em Salvador mais uma edição do “Rock de Batom”, festival que reúne bandas baianas de rock n’ roll que tenham mulheres como integrantes. O evento será realizado na Garagem Batrákia, a partir das 18h, com entrada entrada gratuita.

A banda guanambiense Ragnarocker será uma das atrações do festival. Com Carol Ivo nos vocais e guitarra, Dan Ribeiro e Ray Faria nas guitarras, Marcos Perrone no contrabaixo e Cid Chaves na bateria, a banda se apresentará pela primeira vez na capital baiana.

A Ragnarocker é a única representante do interior do Estado a se apresentar no evento. A banda levará para o “Rock Batom” seu repertório de clássicos do rock n’ roll.

Segundo Dan Ribeiro, integrante e produtor da Ragnarocker, o convite para o “Rock Batom” surgiu através o produtor Leandro Barbosa, que apresentou a banda à organização do festival. “A organização curtiu nosso som e nos fez o convite”, disse.

Dan explica ainda que as bandas que se apresentarão no “Rock Batom” podem conseguir uma vaga para o Palco Rock 2020, evento que acontece todos os anos paralelo ao carnaval, em Salvador.

Segundo o G1, o festival ainda terá shows com as bandas Arcantis, Madame Rivera, Covel, Ulo Selvagem, Garotas de Liverpool, Lisbeth, além de diversas participações especiais e uma jam session que homenageará a icônica Sister Rosetta Tharpe, considerada a mãe do rock n’ roll e influência de nomes como Elvis Presley.

O Rock de Batom também terá uma participação especial da lendária banda de hardcore crossover Ulo Selvagem, que traz Sandra de Cássia no vocal, a primeira mulher baiana a assumir os vocais de uma banda do gênero. Após um hiato de sete anos, a banda fará uma apresentação curta, para agitar e matar a saudade do público.

Durante o show, a banda irá distribuir mudas de árvores, simbolizando a renovação das ideias, o reflorestamento do meio ambiente e da natureza humana.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile