Mestrados em Ensino e Educação Científica da Uesb prorrogam inscrições

Uesb inscreve para cursos de mestrado em Vitória da Conquista e Jequié
Reprodução

Por meio da Portaria 0588/2019, o Programa de Pós-Graduação em Ensino, campus de Vitória da Conquista, prorroga o período de inscrições para a seleção de alunos do curso de Mestrado, com área de concentração em Ensino na Educação Básica.

De acordo com a Portaria, os interessados têm até o dia 27 de setembro para se inscreverem no processo seletivo.

Com a mudança do prazo, o documento também altera a data de postagem da inscrição, que deve ser efetivada, via Correios, e encaminhada por Sedex, até o dia 20 de setembro.

Requisitos para participar, documentos necessários para se inscrever e outros detalhes do processo seletivo estão disponíveis no Edital 132/2019, que rege a seleção.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Programa pelo telefone (77) 3424-8792.

Mestrado em Educação Científica

Por meio da Portaria 0586/2019, o Programa de Pós-Graduação em Educação Científica e Formação de Professores, campus de Jequié, prorroga, até o dia 15 de setembro, as inscrições para seleção de aluno regular do curso de Mestrado, com área de concentração em “Ensino de Ciências e Matemática”.

A seleção é regida pelo Edital 111/2019, no qual é possível conferir todas as linhas de pesquisa, detalhes das inscrições, bem como do processo seletivo. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Programa pelo telefone (73) 3528-9647.

Via Ascom

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile