Hallys conquista seu terceiro título de Campeão Guanambiense

Destaque Guanambi estádio
Foto / Reprodução: Victor Boa Sorte

A equipe do Halliys conquistou o título de Campeão Guanambiense de Futebol 2019. O troféu veio após a vitória por 1 a 0 sobre a equipe do Mutanense, campeã de 2018 da competição.

O gol do título foi marcado aos 22 minutos do segundo tempo, pelo jogador Erlinho. Ele aproveitou um rebote da defesa na entrada da pequena área após uma cobrança de falta, chutando para o fundo da rede.

A equipe do Mutanense tentou a reação, mas os jogadores do Hallys souberam segurar o resultado e conquistaram a taça.

(foto: Chitão Castro / Rádio Cultura)

A partida registrou público pagante de 591 torcedores no Estádio Dois de Julho.

1º tempo

2º tempo

O Hallys chegou à final com a melhor campanha da primeira fase – 15 pontos, cinco vitórias e uma derrota. Nas quartas de finais a equipe fez jus à melhor campanha e se classificou ao empatar pelo placar de 2 a 2 com o Bahia.

o time conquistou a vaga nos pênaltis contra a equipe do Bira e Cia, pelo placar de 4X3. A partida no tempo normal ficou em 1X1.

Fundado em 1987, o Hallys conquistou seu terceiro título no campeonato. A equipe venceu as edições de  2002 e 2003.

(foto: TVClipe.com)

O Hallys levou o campeonato vencendo seis partidas e empatando outras três. A equipe marcou 31 gols e sofreu 10 na competição. A equipe também ganhou a premiação no valor de R$ 7 mil.

Foram marcados 156 gols em 43 partidas disputadas, média de 3,62 gols por partida. O artilheiro da competição foi o jogador Du, do Bahia de Morrinhos, ele marcou 7 gols no campeonato. Matheus, do Mutanense, foi eleito o melhor goleiro da competição.

I Campeonato Guanambiense de Futebol Society Feminino

Reprodução / Redes Sociais

Na partida preliminar, o Bahia de Santo Antônio venceu o saturno pelo placar de 2 a 0. A partida valeu o título do I Campeonato Guanambiense de Futebol Society Feminino.

Seis equipes participaram da competição, elas foram dividas em dois grupos que se enfrentaram. As duas melhores colocadas de cada grupo se classificaram à fase semifinal. A grande final será no dia 31 de agosto.

Nas semifinais, a equipe campeã venceu o P.C.J pelo placar de 3 a 0. Já a equipe do Saturno fez 2 a 0 na Nova União.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile