Cantora espinosense vai precisar do voto do público nesta quinta-feira para continuar no The Voice

Reprodução / TV Globo

A cantora Pollyana Caires, natural de Espinosa-MG, estará se apresentando em mais uma etapa da 8ª temporada do The Voice Brasil. O programa musical é produzido e transmitido pela Rede Globo.

Na noite desta quinta-feira (19), a apresentação da cantora será em trio. O programa começa às 22h25 e a votação começa quando seu trio subir ao palco.

Um participante vai ser salvo pelo público através de votação, outro será escolhido pelo técnico e o terceiro vai ser eliminado. Para votar, é preciso se cadastrar no site G1.

Pelas redes sociais, Pollyana pediu aos seus conterrâneos de Espinosa e de toda a região para ficarem atentos à apresentação e confirmar o voto para que ela continue na disputa. Os telespectadores podem votar quantas vezes quiser.

Na semana passada, ela venceu mais uma etapa e garantiu sua participação nesta fase do programa. Cantando a música “Pra Me Refazer” de Sandy e AnaVitória, Polly se mostrou pronta para a próxima etapa da competição, vencendo o cantor Rik Oliveira, que cantou a música “Sincero”, do cantor Lulu Santos, técnico do The Voice.

Pollyana Caires tem 17 anos e mora atualmente em Montes Claros – MG. Nas audições às cegas, a mineira cantou “When The Party´s Over’ e devido ao seu talento e carisma, entrou para o time de Iza.

Na batalha seguinte, ela interpretou o clássico “N” de Nando Reis, disputando com Lara Alanys. Isa escolheu Lara para continuar na competição, no entanto, Lulu Santos percebeu o potencial de Poly e a incluiu no seu time.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile