Pollyana Caires recebe maior votação do público e segue no The Voice Brasil

Pollyana Caires the voice brasil
Reprodução / TV Globo

A cantora Pollyana Caires recebeu a maior votação do público do The Voice Brasil 2019 e segue na competição. A espinosense de 17 anos interpretou a música “Home”, da britânica Gabrielle Aplin.

Nesta etapa do The Voice, cada candidato competiu com mais dois integrantes do seu time. O público de casa votou pela internet no seu preferido para seguir na competição. O técnico de cada time escolhia um entre os dois que sobraram, que não foi escolhido deixou o programa.

Com 45,23% dos votos, o público escolheu Pollyana Caires para continuar no programa. Já o técnico Lulu Santos optou por El1. Com isso, Flora Cruz deu adeus ao The Voice.

Em ordem alfabética, o primeiro a se apresentar foi El1. O cantor escolheu “Encontrar Alguém”, da banda Jota Quest. Logo após foi a vez de Flora Cruz cantar “Wave”, de Tom Jobim e Pollyana Caires foi a última a se apresentar. (Clique aqui e veja todas as apresentações desta quinta-feira)

O apresentador Thiago Laiff chamou a jovem ao palco exaltando a torcida da população de sua cidade natal. “Espinosa está toda ligada e votando em Pollyana Caires”, disseA torcida e os votos da pequena Espinosa, 32 mil habitantes, localizada no Norte de Minas, se juntaram a de fãs do programa de todo o país e deram a votação expressiva à candidata.

A apresentação de Polyana foi muito elogiada pelo seu técnico Lulu Santos que se emocionou com a apresentação e também por Michel Telló, técnico de outra equipe. “Gostei muito. Ela voltou para o começo da competição. A primeira apresentação dela me emocionou muito e ela voltou para essa vibe”, lembrou o sertanejo. 

A cantora Iza disse que fica toda derretida com as apresentações de Pollyana. Ela foi a técnica da candidata e acabou a eliminando em etapas anteriores. Lulu Santos resgatou a artista e a integrou em seu time.

A cantora agradeceu os técnicos pelos elogios. Ela não esqueceu de agradecer a todos de Espinosa, Montes Claros e da Bahia. Ela segue para a próxima etapa e deve voltar ao palco do programa na semana que vem.

Mais tarde, já no hotel, ela agradeceu mais uma vez o público no seu perfil no Instagram.

Veja toda a trajetória de Pollyana Caires no The Voice Brasil 2019

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile