23.9 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Seleção de Guanambi enfrenta Itapetinga pelo Intermunicipal neste domingo

Mais Lidas

Tem futebol neste domingo (22) no estádio Dois de Julho, em Guanambi. Pela segunda fase do Campeonato Intermunicipal 2019, as Seleção da casa recebe a Seleção de Itapetinga no jogo de ida do mata-mata.

A partida está marcada para começar às 15h. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio e custarão R$ 5 para homens e R$ 3 para mulheres. Crianças de até 12 anos e idosos com mais de 65 anos não pagam.

Como preparação para a partida, a Seleção de Guanambi realizou um jogo treino contra a equipe do Palmeirinhas nesta quinta-feira (19). O resultado foi de 3 a 0 para a seleção. Nesta sexta (20), às 19h, outro jogo treino será realizado no Estádio Dois de Julho, desta vez contra a Portuguesa.

A Seleção de Guanambi é gerida pela Liga Desportiva Guanambiense (LDG).

A seleção de Itapetinga chegou à segunda fase após se classificar em primeiro no grupo 14, onde disputou contra as equipes de Itambé e Poções. A equipe venceu três partidas e empatou uma, marcou onze gols e sofreu apenas um.

Já Guanambi chegou à segunda fase de forma inusitada. A equipe perdeu as duas partidas que disputou contra a Seleção de Vitória da Conquista, ambas pelo placar de 1 a 0. No entanto, conquistou seis pontos por W.O nas partidas que faria contra a Seleção de Barreiras, que desistiu da competição.

O técnico Albino Santos relacionou vinte atletas para a partida – Rivaldo, Paulo Victor, Juliano, Bill, Gustavo, Joel, Yuri, Rogério, Luís Henrique, Mateus, Dãozinho, Matheus da Lapa, Vinicius, Yan Breno, Jean, Denis, Igo, Nando, Max e Lucas.

Um trio de Vitória da Conquista foi escalado para a partida. Dorivan Gomes será o árbitro, Rubinei Almeida e Silvano Santos auxiliam. O quarto árbitro será Elzo Paes, de Guanambi.

A Rádio Cultura de Guanambi irá transmitir a partida a partir das 15h em 94,7 FM e pela internet.

Em outra partida da segunda fase, a Seleção de Vitória da Conquista vai a Itambé enfrentar a equipe da casa.

Veja mais notícias do mundo esportivo

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas