23.1 C
Guanambi
19.2 C
Vitória da Conquista

Seleção de Guanambi perde e se complica na fase mata-mata do Intermunicipal

Mais Lidas

Após a partida deste domingo (22), a seleção de Guanambi acumulou a terceira derrota no Campeonato Intermunicipal de Futebol 2019. A equipe enfrentou a seleção de Itapetinga, no estádio Dois de Julho, em Guanambi. O placar foi de 3×1.

Essa foi a partida de ida da segunda fase em formato mata-mata. No próximo domingo (29), Guanambi vai a Itapetinga na tentativa de reverter o resultado. A seleção precisa vencer com placar de três gols de diferença para continuar na competição. Placares com dois gols de diferença levará a partida para os pênaltis.

A seleção de Itapetinga começou a construir o resultado ainda no primeiro tempo. Em uma bola cruzada na área, após uma cobrança de falta, o zagueiro Gil Borges marcou o primeiro gol (aos 33min do primeiro tempo).

Na segunda etapa, os visitantes mantiveram a performance. Aos 6min do segundo tempo, Pei ampliou de cabeça, também com bola alçada na área, em uma jogada de linha de fundo.

Aos 36min do segundo tempo, o atacante Naian deixou o placar mais elástico. Em um bate rebate na zaga guanambiense, a bola sobrou para o artilheiro que concluiu na pequena área, sem goleiro.

Nos minutos finais da partida, a seleção de Guanambi conseguiu diminuir. Após uma boa triangulação no meio campo, a bola foi lançada para Mateus que bateu na saída do goleiro.

Confira a classificação das seleções de Guanambi e Itapetinga para segunda fase

A seleção de Itapetinga chegou à segunda fase após se classificar em primeiro no grupo 14, onde disputou contra as equipes de Itambé e Poções. A equipe venceu três partidas e empatou uma, marcou onze gols e sofreu apenas um.

Já Guanambi chegou à segunda fase de forma inusitada. A equipe perdeu as duas partidas que disputou contra a Seleção de Vitória da Conquista, ambas pelo placar de 1 a 0. No entanto, conquistou seis pontos por W.O nas partidas que faria contra a Seleção de Barreiras, que desistiu da competição.

Veja mais notícias do mundo esportivo

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas