Após Mano Walter, Zé Felipe é confirmado na Vaquejada de Candiba

Divulgação

Depois de anunciado o show do cantor Mano Walter como uma das atrações da X Vaquejada de Candiba, o cantor Zé Felipe também foi confirmado para a festa.

Na agenda do cantor já está confirmado o show no dia 11 de outubro, uma sexta-feira. Mano Walter se apresentará no sábado da festa, dia 12. No domingo, último dia de festa, artistas regionais animam a festa.

Site do cantor confirma show em Candiba

Um cartaz da festa que circula nas redes sociais de forma extra-oficial diz que no mesmo dia do show de Zé Felipe se apresenta a dupla João e Rafa. Abrindo o show de Mano Walter se apresentará o cantor Amado Edílson.

A Vaqueja de Candiba já é tradição na região. Em 2018 teve apresentações de Solange Almeida, Di Paullo & Paulinho, Rode Torres, Dio do Acordeon, Tino do Acordeon, Gilvan da Paraíba, Dedé Badaró, Samba Prime e Gil Martins. 

A organização do evento ainda não divulgou o valor da premiação da vaquejada. Em 2019 foram R$ 30 mil para os melhores vaqueiros.

Zé Felipe

Criado em berço de família musical, aos 21 anos Zé Felipe já vive o auge de sua carreira.

Em maio deste ano Zé Felipe gravou um novo DVD em Goiânia, com participação de Maiara e Maraísa, Gusttavo Lima e seu pai, Leonardo.

A música escolhida para apresentar o projeto foi Tiro Certo, com a participação de Gusttavo Lima, lançada no dia 12 de junho já soma milhões de visualizações no YouTube e milhões de plays nas plataformas digitais. Além dela, foram lançadas também a música “HELP” e uma nova versão de “My Baby”.

Ele foi uma das atrações do São Pedro de Iuiú em 2018 – Veja:

São Pedro de Iuiú - Shows de Targino Gondim e Zé Felipe

 

Mano Walter

José Walter Tenório Lopes, mais conhecido como Mano Walter, é um cantor e compositor brasileiro. Além de cantor, Mano Walter também é vaqueiro e engenheiro agrícola, apesar de não exercer a profissão.

O cantor já fez músicas com Marília Mendonça, Latino, Henrique e Juliano, Simone e Simaria e vários outros cantores da cena do sertanejo e forró.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile