30.6 C
Guanambi
23.8 C
Vitória da Conquista

Empresas oferecem vagas de emprego e jovem aprendiz em Guanambi

Mais Lidas

Um programa da Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio da Secretaria de Indústria e Comércio, está oferecendo vagas para Eletricista e Motorista de caminhão Truck do sexo masculino.

Os pré-requisitos para a vaga de Eletricista são – Ensino Médio completo, curso de NR 10 ou NR 35, experiência com instalação de painéis solares e inversores e disponibilidade para viagens.

Já a vaga de Motorista exige – Ensino médio completo e experiência comprovada. Experiência com entrega de vidros será um diferencial para contratação.

Os interessados devem levar currículo atualizado até a próxima sexta-feira (27), no Balcão de Empregos, localizada na Praça Jacinto Lobo – Centro – Guanambi ou através do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com.

Mais informações pelo telefone: (77) 3451-4724.

Jovem Aprendiz

Uma concessionária de caminhões e ônibus está oferecendo oportunidade para Jovem Aprendiz em Guanambi.

A empresa exige como pré-requisito – Ensino Médio completo ou incompleto, ter entre 14 e 22 anos, conhecimentos básicos em informática, possuir carteira de trabalho, além de Certificado de Reservista para maiores de 18 anos do sexo masculino.

A remuneração é de R$ 499,00 mais Vale Transporte. A instituição de capacitação será o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail rh@bravocm.com.br e colocar no assunto – Jovem Aprendiz. A previsão de início das atividades é em novembro de 2019.

O programa jovem aprendiz é um projeto do Governo Federal criado a partir da Lei da Aprendizagem (Lei 10.097/2000) com o objetivo de que as empresas desenvolvam programas de aprendizagem que visam a capacitação profissional de adolescentes e jovens em todo o país.

A Lei 10.097/2000 afirma que empresas de médio e grande porte devem contratar jovens com idade entre 14 e 24 anos como aprendizes. O contrato de trabalho pode durar até dois anos e, durante esse período, o jovem é capacitado na instituição formadora e na empresa, combinando formação teórica e prática.

Confira mais vagas de emprego para Guanambi

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas