Candidatos reclamam de descumprimento no cronograma do concurso de Feira da Mata

Foto: Folha do Vale

Os candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura de Feira da Mata estão reclamando da falta de satisfação, tanto por parte da organizadora do certame (MS Concursos Ltda), quanto da prefeitura, em relação ao cumprimento do cronograma previsto no edital.

Nos programas da Agência Sertão, veiculados na Rádio Cultura de Guanambi, os ouvintes vêm pedindo uma justificativa dos responsáveis, no que diz respeito a publicação do cartão de convocação para as provas objetivas contendo o local, a sala e o horário de realização.

No edital, a previsão era que o cartão de convocação, para a realização das provas objetivas, seria disponibilizado no endereço eletrônico da MS Concursos, a partir do dia 15 de agosto de 2019.

A MS Concursos informou a Agência Sertão que o cronograma é uma previsão e que pode haver algumas alterações. Segundo a organizadora, a prefeitura não disponibilizou a informação das escolas que seriam oferecidas aos candidatos e por conta desse atraso, eles não conseguiram alocar o prazo que estava previsto no edital.

Ainda de acordo com a MS, até sexta-feira (27), essas informações serão divulgadas e a partir de então será possível redistribuir os candidatos nas escolas certas.

Em relação a falta de satisfação, a organizadora explicou que estão sendo sanando essas questões via e-mail (ms.concursos@yahoo.com.br) e telefone. No entanto, nenhuma notificação de alteração da data, referente ao local, a sala e o horário de realização das provas, foi publicada no site oficial do concurso.

De acordo com o edital, as aplicações das provas objetivas estão previstas para o dia 20 de outubro de 2019, e serão realizadas no Município de Feira da Mata. O Gabarito preliminar das provas objetivas será divulgado no endereço eletrônico da MS Concursos em até 24 (vinte e quatro) horas após a sua aplicação.

A agência Sertão entrou em contato com a Prefeitura de Feira da Mata e até o final desta matéria não obteve retorno.

Para mais informações entre em contato com a MS Concursos pelos telefones: (71) 3378 6756 / (71) 3363 6455 / (71) 99940-6455 (WhatsApp).

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile