Lúcia Muniz foi escolhida pelo público e Pollyana Caires por Lulu Santos para continuar no The Voice Brasil

Pollyana Caires e Lúcia Muniz
Pollyana Caires e Lúcia Muniz - Reprodução / TV Globo

A torcida do Norte de Minas funcionou e as duas jovens representantes da região chegaram à fase semifinal do The Voice Brasil 2019.

Em uma disputa acirrada, Luciana Muniz, de Montes Claros, foi a escolhida pelo público com 36,87% dos votos. Pollyana Caires, de Espinosa, foi a escolhida pelo técnico Lulu Santos para seguir no programa.

Pollyana Caires e Lúcia Muniz
Pollyana Caires e Lúcia Muniz – Reprodução / TV Globo

As duas cantoras ainda contaram com o apoio do público fã do programa no Estado da Bahia, principalmente na região de Guanambi. Afinal, Espinosa é a porta de entrada dos baianos desse região a Minas, e Montes Claros é uma cidades de importante referência..

Nesta noite de shows ao vivo do The Voice Brasil, El1 se apresentou ao som de “Let’s Stay Together”, do consagrado cantor gospel e soul music, Al Green. Em seguida Lúcia Muniz se apresentou com “Never Enough”, interpretada pela atriz Loren Allred no filme “O Rei do Show”. Paula Araujo escolheu a música nacional “Planeta Água”, de Guilherme Arantes e para fechar, Pollyana Caires cantou o clássico da MPB “Corcovado”, de Tom Jobim. (veja como foi)

“Todas as vozes tem algo a dizer, tem uma força pessoal, tem uma personalidade. E eu, hoje vou fazer uma escolha, baseado sobretudo em quem eu acho que já tem algo mais focado”, iniciou o técnico.

“O arrepiômetro da Lúcia é uma coisa inegável, eu concordo totalmente com o voto do público, é realmente um fatality, como eu costumo dizer. Quando ela abre a voz dela e diz ao que veio, ela é ela e mais ninguém”, disse Lulu.

Ao justificar a escolha por Pollyana, Lulu Santos “A outra pessoa, neste time que tem esta característica de personalidade, é Poliana Caires”, disse o técnico ao anunciar a sua decisão.

‘Polly Parabéns, o Lulu vai com time de novinhas para a semifinal, a base vem forte”, disse o apresentador Tiago Leifert após ser proclamado o resultado, em referência à idade das artistas ainda adolescentes.

Pollyana tem 17 anos, Lúcia é ainda mais novinha, tem apenas 16.

– Muito Obrigado, sério, eu não tô acreditando ainda – disse Poliana

– Não me agradeça, você deve agradecer a você mesma. Você tem, essa personalidade vocal tão distinta, você é você Pollyana. Qualquer coisa, desde a Bossa Nova… qualquer coisa que você cantar, você canta de um jeito que a gente fica completamente… você canta e de fato encanta, eu sou hipnotizado com você, muito obrigado pelo esforço. Eu que agradeço a você, pelo tanto que você faz, para chegar aqui e controlar a sua emoção e entregar tudo que você nos entregou. Muito obrigado”, concluiu Lulu.

Após o episodio desta quinta-feira, apenas 8 competidores seguem no programa.

Veja um pouco da trajetória das duas cantoras no The Voice Brasil 2019

Pollyana Caires

Pollyana Caires the voice brasil
Reprodução / TV Globo

Pollyana está terminando o terceiro ano do Ensino Médio em Montes Claros. Após fazer sucesso no programa, ela comemorou o crescimento de suas redes sociais que saíram de 3 mil seguidores para 40 mil após os duelos. Atualmente seu perfil está em quase 65 mil seguidores.

No instagram, Pollyana contou que foi incentivada pelos amigos e pela família. Ela disse ainda que nunca acreditou que seria selecionada e nem consultou o e-mail para saber se havia sido selecionada. “Tanto que eu recebi uma ligação de última hora falando ‘olha, hoje é o último dia para você confirmar se você vem aqui na seletiva ou não, porque eu já te mandei e-mail faz um século’ e eu ‘tá bom moço desculpa'”, disse.

Ela contou ainda que a primeira seletiva, antes de encarar os técnicos do The Voice na Globo, aconteceu em Belo Horizonte. Ela disse ainda que tentou o The Voice Kids em 2017 e chegou a participar da seletiva em Belo Horizonte, no entanto não foi selecionada.

Pollyana Caires apareceu no The Voice Brasil pela primeira vez no dia 6 de agosto ao cantar ‘When The Party´s Over‘ nas audições às cegas. Com 20 segundos de apresentação, Ivete Sangalo e Isa viraram suas cadeiras. Michel Teló virou com menos de um minuto e Lulu Santos ao fim da apresentação. Ela recebeu elogio dos quatro técnicos e acabou escolhendo integrar o time da Iza.

Na segunda fase do programa, a cantora batalhou com Lara Alanys cantando juntas “N”, sucesso de Nando Reis. Iza escolheu Lara para continuar em seu time. Pollyana ficou disponível para os outros técnicos e Lulu Santos decidiu integrá-la em seu time.

“Você tem muitas qualidade, e se tem uma coisa que eu admiro no artista é tirar a arte realmente de dentro de si, e não ser apenas uma casca, uma parte externa… eu vi você cantando Billie Eilish, eu quis você no me time, eu virei pra você, agora eu tenho… vai ser muito bom trabalhar com você, eu gosto de jeito como você é, você tem muito talento, você canta muito bem”, disse Lulu ao resgatar Pollyana para o seu time.

Na terceira fase, Pollyana enfrentou Rik Oliveira, Pollyana escolheu o som de “Pra Me Refazer”, de Sandy e AnaVitória, e Rik Oliveira escolheu “Sincero”, o clássico do técnico Lulu. Lulu escolheu Pollyana Garantiu e Rik Oliveira deixou o reality.

Na última quinta-feira (19), a adolescente se apresentou pela primeira vez ao vivo e foi a escolhida do público para continuar no programa. Interpretando a música “Home”, da britânica Gabrielle Aplin, ela conquistou 45,23% dos votos e continuou no programa. El1 foi escolhido por Lulu Santos e Flora Cruz deixou o programa.

Lúcia Muniz

Reprodução / TV Globo

Lúcia Muniz voltou ao The Voice Brasil após participar da versão kids no ano passado. Ela canta desde os 5 anos, quando seu pai percebeu seu talento e a inscreveu em aulas de canto. Desde então passou a participar de festivais regionais e atualmente solta a voz em um canal de vídeos.

À época de sua primeira passagem pelo programa, Lúcia disse que pretende ser cantora e médica, seguindo a profissão do pai. Disse ainda que seu estilo musical preferido é o rock, mas ouve e canta todos os estilos.

No The Voice Brasil 2019, Lúcia chegou ao time Lulu Santos após  interpretar “Lonely Day”, da banda System of a Down, nas audições às cegas. O primeiro a virar a cadeira foi Michel Teló. Em seguida, Ivete Sangalo e Lulu Santos viraram, apenas Iza não virou a cadeira antes do fim da apresentação. “Com uma voz dessa você tem o potencial de cantar o que você quiser”, comentou Teló. O jovem talento acabou por escolher integrar o time de Lulu Santos.

Na fase de batalhas, Lúcia se apresentou ao lado de Tatila Krau cantando a música “Decode”, do grupo Paramore. Ela foi escolhida por Lulu para continuar no programa. Michel Teló impediu IZA de usar o “peguei” e levou Tatila para o seu time. Na segunda rodada, ela seguiu na competição cantando “My Immortal”, da banda norte-america Evanescence.

Na segunda noite de Shows Ao Vivo do The Voice Brasil, nesta terça-feira (24), Lúcia Muniz interpretou “Equalize”, da cantora da Pitty, sendo salva pelo público com 49,77% dos votos. Em seguida, Lulu Santos escolheu Paula Araujo para seguir na competição.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile