Seis assaltantes morrem em confronto com a PM no Norte de Minas

Seis homens morreram após um confronto com policiais militares de Minas e da Bahia na tarde desta quarta-feira (25) em Padre Carvalho, próximo a Salinas, no Norte do Estado.

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha é suspeita de ataques a instituições financeiras e foi surpreendida após informações do serviço de inteligência, momentos antes de abordar um carro forte que seguia de Salinas para Montes Claros.

Sego o Hoje em Dia, Houve uma intensa troca de tiros e seis homens foram baleados; outros suspeitos conseguiram fugir por uma mata.

“Os militares abordaram os infratores que reagiram a abordagem policial com fuzis e vasto armamento. Seis vieram a óbito e, graças a Deus, os nossos policias passam bem”, explicou major Flávio Santiago, porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG).

Na operação foram apreendidos quatro fuzis, uma espingarda, três pistolas, coletes balísticos e grande quantidade de explosivos. O o material estava em um sítio utilizado como esconderijo. As diligências continuam atuando com o objetivo de localizar e prender o restante do bando.

Uma aeronave da PM fez buscas por outros envolvidos no confronto. O voo durou aproximadamente 40 minutos em uma área de vegetação. A PM suspeita que o grupo estava na região para roubar um carro-forte.

Segundo o G1, os levantamentos sobre o grupo foram feitos pelos setores de inteligência de Minas Gerais e Bahia.

Os corpos dos assaltantes foram levados para o IML de Salinas para identificação e necropsia.

Veja o vídeo do material apreendido:

https://www.youtube.com/watch?v=ypGGrxcLx7Y

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile