O corpo do radialista Eri Moreno está sendo velado na Sala de Velório da Funerária Pai Bahia, localizada próxima ao Hospital Regional de Guanambi (HRG). O velório começou por volta das 15h, quando o translado chegou de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, onde Eri passava por tratamento.
Às 18h será realizado um culto evangélico e às 20h o corpo seguirá para sepultamento no Cemitério Municipal.
Amigos e familiares se aglomeram, desde a chegada do corpo à sala de velório, para prestar as últimas homenagens.
Erivaldo da Silva Santos, de 38 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (30). Ele enfrentava uma anemia profunda há alguns meses e acabou contraindo uma pneumonia em decorrência da baixa imunidade.
Eri fez parte da equipe esportiva da Cultura FM e foi repórter do extinto programa Radar 1530, também na Cultura FM.
A emissora suspendeu a programação na tarde deste terça-feira em sinal de luto à morte do ex-funcionário.
Atualmente, ele era funcionário da Câmara de Vereadores de Guanambi, onde atuou como assessor parlamentar. Além disso, era vice-presidente da Liga Desportiva Guanambiense.
O presidente da Câmara de Vereadores de Guanambi, Zaqueu Rodrigues da Silva, decretou luto oficial durante dois dias “em sinal de pesar e respeito pelo falecimento do honroso e digno Coordenador, em mérito aos serviços prestados a Câmara Municipal de Guanambi”.
O presidente da casa determinou ainda a suspensão do expediente da repartição no período de dois dias, incluindo a sessão desta segunda-feira (30).
Eri também foi homenageado pela prefeitura de Guanambi e por diversas agremiações esportivas da cidade, incluindo a LDG.
Comunicado
A família, colegas e amigos comunica a todos que o sepultamento de Eri Moreno será às 20h no cemitério local.
O culto será realizado às 18h na Sala de Velório da Pai Bahia, onde está ocorrendo o velório, localizado ao lado do Hospital Regional de Guanambi.
Na oportunidade, a família agradece a todos pelas mensagens de conforto e solidariedade.