Homicídio foi registrado em Guanambi neste sábado

Imagem Ilustrativa / Reprodução

Um homicídio foi registrado em Guanambi na noite deste sábado (6). Adriano dos Santos Silva, 29 anos, conhecido pelo apelido de “Marcondes”, foi atingido a tiros em uma rua do bairro Vasconcelos.

Adriano entrava em um veículo Chevrolet Corsa, de cor preta, quando foi surpreendido por dois homens que chegaram a bordo de uma motocicleta. Segundo o Portal Vilson Nunes, o carona desceu do veículo e efetuou vários disparos contra a vítima.

Adriano tinha 29 anos – (foto: reprodução / redes sociais)

Ainda segundo o site, os criminosos usaram uma pistola calibre .40 no crime. Eles fugiram sem deixar pistas e até o momento não foram localizados.

A Polícia Militar foi acionada e enviou policias para o local para garantir a segurança até a chegada da perícia. Também foram realizadas buscas na tentativa de prender os assassinos.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para realizar a perícia no local e realizar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime. Segundo o Portal, a linha de investigação passa pela guerra de facções que disputam o trágico de drogas na cidade.

O homicídio ocorrido neste sábado foi o 18º registrado este ano em Guanambi.

Veja mais notícias policiais

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile