PRF apreende quase R$ 2 milhões em cigarros contrabandeados em Conquista

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um caminhão baú carregado com centenas de caixas de cigarros de origem clandestina. A apreensão ocorreu, na última sexta-feira (04), no km 25 da BR-116, trecho do município de Vitória da Conquista

Durante ações de fiscalização e combate ao crime, os policiais deram ordem de parada ao caminhão com placas de Pernambuco. Foram solicitados os documentos do veículo e do condutor, momento em que a equipe desconfiou das notas fiscais da carga. Para uma melhor avaliação, os policiais escoltaram o caminhão até a unidade policial de Conquista.

Já no posto e com auxílio de funcionários da Secretaria da Fazenda, foram descobertos no compartimento de carga cerca de 342 mil maços de cigarros paraguaios. A mercadoria, avaliada em quase R$ 2 milhões, era transportada de forma oculta, encoberta por uma carga de doces.

Segundo o Achei Sudoeste, com esta apreensão, a PRF na Bahia já soma 4 milhões de maços de cigarros, ou seja, são quase 80 milhões de unidades de cigarros retiradas de circulação nas rodovias federais do estado.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile