Eletrobras abre inscrições para patrocínio de projetos esportivos

Reprodução

As empresas Eletrobras holding, Eletronorte e Furnas divulgaram o edital do Programa de Patrocínio Esportivo das Empresas Eletrobras 2019. As Empresas patrocinam projetos que são relevantes para o Esporte, a Cultura e Eventos do Setor Elétrico no Brasil.

O Programa de Patrocínio Esportivo das Empresas Eletrobras se destina, exclusivamente, a desportos aquáticos e náuticos, como – Canoagem, Nado Artístico, Natação, Polo Aquático, Remo, Saltos Ornamentais, Surf e Vela.

O Programa será realizado por meio de processo seletivo. Serão disponibilizado até R$ 1.718.936,01 (um milhão, setecentos e dezoito mil, novecentos e trinta e seis reais e um centavo) para patrocínio de projetos desportivos e paradesportivos que estejam aptos a captar recursos oriundos de incentivos fiscais.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet até o dia 25 de outubro de 2019. Será aceita a inscrição de projetos independentemente do valor de seus orçamentos totais. Entretanto, no edital, a empresa ressalta  que o patrocínio pelas empresas contratantes não pode ultrapassar o valor de R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) por projeto ou, se houver, o valor da maior cota de patrocínio predefinida pelo proponente, o que for menor.

O incentivo é dedicado para estimular projetos de natureza esportiva que proponham o desenvolvimento de atletas de base para formação da futura geração olímpica do Brasil, nas idades de 9 a 19 anos.

O processo seletivo dar-se-á por meio de avaliação realizada por uma comissão formada por profissionais das empresas, denominada Comissão de Seleção, com a posterior ratificação do resultado final pelo Subcomitê de Patrocínios das Empresas Eletrobras, e homologação pela Diretoria Executiva da Eletrobras – DEE, e divulgado no mesmo endereço da internet.

O período de seleção será de 28 de outubro de 2019 a 7 de novembro de 2019. O edital será divulgado até  12 de novembro de 2019. A previsão para a contratação é de 13 de novembro de 2019 a 13 de dezembro de 2019, e a realização dos projetos vão até 30 de dezembro de 2020.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile