Inscrições para Seleção de Tutores da Uneb terminam nesta sexta

Jorge Santana/ Sudoeste Bahia

Joana Martins | Agência Sertão

Encerra nesta sexta-feira (11), o período de inscrição para se candidatar no processo seletivo que visa preencher 40 vagas de tutores para a Universidade do Estado da Bahia (Uneb). As oportunidades são para a cidade de Caetité, Brumado, Bom Jesus da Lapa, Barreiras e outras.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado em etapa única, sob responsabilidade do
CPS/UNEB, mediante a realização de Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

Aos candidatos selecionados para exercer as funções de Tutor Presencial e Tutor a Distância. Será concedida bolsa no valor mensal de R$ 765,00.

A inscrição deve ser realizada exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da organizadora do processo seletivo. Não há taxa de inscrição.

O Processo Seletivo Simplificado visa à seleção de pessoal para as funções de Tutor
Presencial e Tutor a Distância, em caráter temporário, na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), no sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), executado pela Unidade Acadêmica de Educação a Distancia (UNEAD) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

Os pré-requisitos são – ter formação acadêmica mínima em nível superior na área do curso para o qual pleiteia a vaga; ter experiência de um ano no magistério de ensino básico ou superior; ter disponibilidade de 20 (vinte) horas para as atividades inerentes a função, que serão desenvolvidas de acordo com as necessidades do curso ao qual estiver vinculado e ter acesso à internet em sua residência e ter habilidade no uso de computador em atividades educacionais.

Há também a necessidade de residir no município/polo de apoio para o qual pleteia a vaga, se candidato a Tutor Presencial;ter disponibilidade para participar dos encontros presenciais; não receber outra bolsa concedida pela CAPES/Conselho Nacional de Desenvolvimento Cientifico e Tecnológico (CNPq) ou pela Fundação Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), exceto quando expressamente admitido em regulamentação própria e ser classificado na Avaliação de Títulos de acordo com o quantitativo de vagas disposto.

Confira as vagas disponíveis por cidade e mais informações no edital.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile