24.5 C
Guanambi
17.9 C
Vitória da Conquista

Morre em Guanambi, Iracy Pereira Santos, aos 80 anos

Mais Lidas

Faleceu em Guanambi na manhã desta quinta-feira (17), o senhor Iracy Pereira Santos. Ele tinha 80 anos e fazia tratamento de saúde há algum tempo.

Muito conhecido na cidade, Iracy foi presidente por dois mandatos da Cooperativa Agropecuária de Guanambi (Coopag).

Ele também foi presidente do Rotary Club da cidade e Grau 33 na Loja Maçônica. Profissionalmente foi bancário do Banco do Nordeste por décadas.

Nos últimos anos de sua vida, ele se dedicava a paixão por automóveis antigos. Sendo fundador e membro atuante do Clube dos Carros Antigos de Guanambi, instituição na qual também foi presidente.

O senhor Iracy também atuava no ramo imobiliário, sendo proprietários de alguns pontos comerciais importantes na cidade.

Ele deixa a esposa, a senhora Terezinha Teixeira, dois filhos e netos.

O velório está sendo realizado em sua residência, na praça do bairro Praíso. O sepultamento está marcado para as 10h desta sexta-feira (18).

A prefeitura de Guanambi emitiu uma nota de pesar, veja

Nota de pesar

“Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá” João 11:25

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através do Prefeito Jairo Magalhães, presta condolências à família do Sr. Iracy Pereira Santos pelo seu falecimento, na manhã desta quinta-feira. Bancário de profissão, vocacionado a servir, teve uma vida dedicada ao semelhante, viveu abraçado a causas nobres e nos deixa um legado exemplar de tantos feitos extraordinários através dos clubes de serviços e instituições que militou. Sempre foi digno de muitas homenagens e da gratidão do nosso povo.

Nosso sincero pesar.

Jairo Silveira Magalhães
Prefeito Municipal

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas