UniFG abre inscrições para o Mestrado em Direito

O Programa de Pós-Graduação em Direito do Centro Universitário (UniFG) lançou o edital  e abriu as inscrições para o processo seletivo de discentes para o Mestrado em Direito – turma de 2020.1

Com área de concentração em Fundamentos e Efetividade do Direito, o Mestrado possui duas linhas de pesquisa: Ética, autonomia e fundamentos do Direito e Democracia, processo e efetividade do Direito.

A inscrição deverá ser realizada exclusivamente por meio do site do Mestrado, sendo efetivada com o envio da documentação exigida. O prazo final de inscrição para candidatura ao Mestrado em Direito é dia 09 de fevereiro de 2020, até às 23h59min.

O Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito da UniFG veio a ser o primeiro curso de Mestrado em Direito localizado no interior das regiões Norte e Nordeste do Brasil, inaugurado em 2016.

A divulgação da homologação das inscrições será publicada no dia 11 de fevereiro de 2020. No dia 13 de fevereiro de 2020 acontecerá a realização da prova de conhecimentos e proficiência, às 9h e às 13h, respectivamente. O resultado também será liberado no mesmo dia às 18h.

No dia seguinte, 14 de fevereiro, acontecerá a entrevista às 8h e a homologação do resultado será às 15h. As matrículas iniciam no dia 17 de fevereiro.

Confira abaixo o Edital 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile