21.8 C
Guanambi
18.3 C
Vitória da Conquista

Crea realizará operação especial em Guanambi e Caetité

Mais Lidas

No período de 03 a 15 de novembro, a fiscalização do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea/BA) fará uma ação especial na região de Guanambi e Caetité.

Segundo o órgão, a operação contará com a participação de 14 fiscais e um supervisor. A região possui 1.121 profissionais e 191 empresas registradas.

Supervisor de Fiscalização do Crea-BA, Jonas Amorim ressalta o potencial da região e a importância do caráter educativo dessa ação em todas as modalidades da Engenharia.

“Esse território está em franca expansão de empreendimentos. Há um crescimento na área da construção civil, energias renováveis, ferrovia leste-oeste. Estes são investimentos que fortalecem a economia da região, e que complementam a importância da participação efetiva do profissional de engenharia”, avalia.

Na ocasião, também serão realizadas diligências pendentes para os alvos previamente determinados, a exemplo de denúncias, processos e entrega de correspondências.

Para o Crea, a ação especial de fiscalização é uma atividade fundamentada no potencial econômico da região, com predominância para as modalidades de Engenharia Civil, Agronomia, Geologia e Minas, bem como foco o alcance em áreas ainda não fiscalizadas ou fiscalizadas a mais de um ano.

A operação será em toda a área de abrangência da Inspetoria de Guanambi, incluindo os municípios de Caculé, Caetité, Candiba, Carinhanha, Guanambi, Ibiassucê, Iuiu, Jacaraci, Lagoa Real, Licínio de Almeida, Malhada, Matina, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Sebastião Laranjeiras e Urandi.

Com informações do Crea/BA

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas