Quatro pessoas da mesma família morrem afogadas no rio São Francisco em Bom Jesus da Lapa

Foto: Notícias da Lapa

Quatro pessoas morreram afogadas nas águas do Rio São Francisco em Bom Jesus da Lapa. A tragédia foi registrada na tarde deste domingo (27) na Ilha da Mariquinha, zona rural do município.

Segundo o site Notícias da Lapa, as quatro vítimas do afogamento pertencem à mesma família, sendo – Verônica Batista da Silva e os dois filhos, Márcio Henrique da Silva Santos e Calisto Leonardo dos Santos, de 13 anos, além do padastro Carlos de Jesus Santos.

Foto: Notícias da Lapa

De acordo com informações divulgadas pelo site, eles estavam tomando banho no Rio quando Márcio Henrique caiu em um banco de areia. Após, a mãe Verônica Batista ao tentar resgata-lo se afogou. Na sequência, Carlos Santos e Leonardo dos Santos também se afogaram ao tentar ajuda-los.

Os trabalhos de resgate das vítimas foram iniciados no início da manhã desta segunda-feira (28) por Agentes da Marinha do Brasil, da Agência Fluvial de Bom Jesus da Lapa.

Ainda segundo o site, um corpo foi encontrado preso em uma rede de pesca, por pescadores da região, há aproximadamente 4 Km de Bom Jesus da Lapa. Esse corpo foi identificado como Carlos de Jesus Santos.

Só após a chegada da Polícia Técnica que o corpo foi retirado do local. As outras três vítimas ainda não foram encontradas, no entanto, a equipe da Marinha continua com as buscas pelos desaparecidos.

Com informações do Notícias da Lapa

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile