Veja vagas de emprego para Guanambi e Caetité

Empresa de RH seleciona para vagas de emprego em Guanambi e Vitória da Conquista
Reprodução

Uma empresa está com vaga aberta para Assistente Comercial de Cadastro de Clientes em Caetité.

Os pré-requisitos são – Ter experiência como consultor de vendas, boa comunicação e estratégia de planejamento para captar clientes.

Os interessados deverão entregar currículo na Escola Técnica Criando Talentos, localizada na rua dos Maçons, 100 – Edifício Jalyne, até a próxima quarta-feira (6). Mais informações pelo telefone (77) 3454-1255.

Uma panificadora está contratando Auxiliar de Produção e Auxiliar de Serviços Gerais para trabalhar em Guanambi.

Os interessados deverão entregar currículo na rua Cel. Zéquinha, 90, no Centro de Guanambi. Mais informações pelo telefone 3451-1213.

Balcão de Empregos oferece oportunidade para Guanambi

Um programa da Prefeitura Municipal de Guanambi, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, oferece vaga para o cargo de Central de atendimento telefônico.

Os pré-requisitos – ter filhos; Ensino Médio completo; curso básico de computação, disponibilidade para trabalhar todos os dias, inclusive domingos e feriados das 7h às 20h de acordo escala.

Os interessados devem levar currículo atualizado até terça-feira (5), às 12h no Balcão de Empregos, localizada na Avenida Messias Pereira Donato, s/n – São João ou através do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com.

Mais informações pelo telefone: (77) 99846-8959.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile