Hospital Veterinário Univet realiza serviços gratuitos em Guanambi

Divulgação / UniFG

Matheus Souza |  Agência Sertão 

O Hospital Veterinário do Centro Universitário UniFG (UniVet) está realizando serviços gratuitos em Guanambi, para tutores de animais de baixa renda, a partir desta segunda -feira (4). As consultas e cirurgias serão realizadas em animais de pequeno porte e deverão ser agendadas previamente.

O agendamento será realizado apenas na primeira segunda-feira de cada mês, durante os meses letivos e com quantidade limitada. As consultas com o médico veterinário e os procedimentos cirúrgicos para os animais dos quais os tutores são carentes, acontecerão de segunda a sexta-feira.

Além dos serviços gratuitos, tutores de animais que são alunos e/ou funcionários e não se encaixam nas exigências para obter isenção do pagamento, tem direito a um desconto de 30% nos serviços. Nesse caso, não necessita de agendamento para serem incluídos nos atendimentos emergenciais.

Atualmente, a Univet realiza diversas cirurgias, como, por exemplo a mastectomia (retirada da mama), cistotomia (remoção de cálculos), histerectomia que é a castração e muitas outras cirurgias. Além disso, exames de imagem e laboratoriais são realizados por profissionais graduados e estudantes do curso de Medicina Veterinária da UniFG.

A UniVet fica localizada na rua Vasco da Gama, 270, no Centro de Guanambi. 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile