Processo seletivo da Prefeitura de Candeias, com 503 vagas, encerra nesta sexta

Reprodução

O município de Candeias, no estado da Bahia, está com processo seletivo simplificado aberto, com 503 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior sob o Regime Especial de Direito Administrativo – REDA. O contrato de trabalho terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As vagas temporárias são para cargos de Advogado, Arquiteto, Assistente Social, Bacharel em Educação Física, Bacharel em Direito, Engenheiro Civil, Segurança do Trabalho, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Jornalista, Professor Intérprete de Libras, Musicoterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, dentre outros. (Os demais cargos podem ser consultados no edital)

As inscrições poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira (8), por meio do endereço eletrônico da suprema concursos, organizadora do certame, ou de forma presencial no posto localizado na Rua Dário Sales, nº 70, Térreo (ao lado do Conselho Tutelar), Centro, Candeias-BA. As taxas variam de R$ 20,00 a R$ 80,00.

A inscrição presencial deve ser feita das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados.

O processo seletivo terá prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ocorrer no dia 1º de dezembro, nos locais e horários divulgados a partir do dia 18 de novembro.

A prova terá 40 questões sobre conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos em Informática, Conhecimentos Gerais/Atualidades e Conhecimentos Específicos, conforme o cargo.

O gabarito para conferência do desempenho dos candidatos será divulgado até o segundo dia útil após a realização da respectiva prova.

Confira o Edital 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile