23 C
Guanambi
19.4 C
Vitória da Conquista

Vestibulares da Uneb e IFbaino tem inscrições prorrogadas

Mais Lidas

Interessados em estudar no IF Baiano ou na Universidade do Estado da Bahia (Uneb) têm até próximo domingo (10), para fazer a inscrição no processo de ingresso para cursos técnicos ou subsequente ao ensino médio do IF Baiano e ensino de graduação da Uneb.

No IF Baiano, são mais de 3 mil vagas em cursos técnicos das formas Integrada ou Subsequente ao ensino médio, disponíveis nas 14 unidades do IF Baiano em: Alagoinhas, Bom Jesus da Lapa, Catu, Governador Mangabeira, Guanambi, Itaberaba, Itapetinga, Santa Inês, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira, Uruçuca, Valença e Xique-Xique.

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site do IF Baiano e preencher o cadastro on-line. O candidato poderá optar por até duas opções de curso, indicando a ordem de preferência, e escolher o campus, semestre de oferta e turno para cada uma das opções. A taxa de inscrição é no valor de R$ 30,00 (trinta reais).

A Uneb oferece 6.321 vagas. Pelo prazo inicial, as inscrições seriam encerradas nessa quarta-feira (6). As inscrições são feitas exclusivamente, pelo site. São 4.021 vagas para cursos de graduação na modalidade presencial e 2.300 à distância.

A taxa de inscrição do vestibular da Uneb é de R$ 100 e deve ser paga até a data apresentada pelo boleto bancário.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas