Coelba informa desligamento temporário de energia em Guanambi e Caetité

Reprodução

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informa que o fornecimento de energia elétrica será temporariamente interrompido em alguns locais do município de Caetité e ruas do Centro de Guanambi.

Nesta quinta-feira (21), a interrupção de energia ocorrerá no Povoado Boa Sorte, no bairro Veado Tolo, em Caetité, das 10h às 11h30.

No domingo (24), a Rua 07 de Setembro, Praça Getúlio Vargas, Rua Gonçalves Dias, Rua Marcílio Dias, Rua Santo Antônio, Rua Silva Jardim e Tv. 07 de Setembro, no Centro de Guanambi, terão o fornecimento de energia interrompido, das 8h às 11h.

Na próxima semana serão dois desligamentos programados – o primeiro está previsto para terça-feira (26), na Fazenda Angua e Fazenda Impueira, zona rural de Caetité, das 8h às 12h. Já na quarta-feira (27) a Fazenda Tanquinho, em Pajeú dos Ventos, distrito de Caetité, ficará sem energia das 10h às 16h.

Segundo a Coelba, o desligamento será necessário para que os técnicos da empresa realizem, com segurança, serviços de melhoramento na rede elétrica do local.

A empresa informa ainda que a interrupção programada, excepcionalmente, poderá ser cancelada sem aviso prévio, caso as condições atmosféricas não permitam a realização dos trabalhos ou ocorra alguma situação de contingência que impossibilite as manobras para desligar a rede elétrica.

Para evitar acidentes, a Coelba recomenda que eventuais reparos nas instalações elétricas, internas ou em equipamentos, sejam feitos com a chave geral desligada e os aparelhos retirados das tomadas mesmo durante o período da interrupção de energia, pois o fornecimento pode ser restabelecido antes do horário previsto.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile