Solange Almeida está confirmada no Pré Réveillon de Urandi

Reprodução

O Pré Réveillon de Urandi será comemorado com dois dias de shows, na cidade e zona rural do município. A principal atração será Solange Almeida, no dia 28 de dezembro.

No mesmo dia, haverá shows com Mounir Caldas e Lincoln e Duas medidas, na Avenida Governador Antônio Imbassahy, no centro de Urandi.

Um dia antes, 27 de dezembro, a programação se desenvolverá no povoado Núcleo 1 e subirão ao palco Eline Martins e Edd Rossi, além de artistas regionais.

A apresentação de Solange Almeida e Banda custará R$ 150 mil aos cofres do município de Urandi.

Solange Almeida é natural de Alagoinhas (BA) e há 14 anos reside em Fortaleza. Segundo a descrição em seu canal no YouTube, Solange é cantora profissional desde os 12 anos de idade, tendo participações em várias bandas – destaque para os grupos “Banda G” e “Caviar com Rapadura”.

Em setembro de 2002, recebeu a proposta para integrar aos vocais do Aviões do Forró, onde passou a ser conhecida nacionalmente. Em novembro de 2016, decidiu se separar da banda, após mais de uma década. O primeiro DVD, já na carreira solo, foi gravado em fevereiro de 2017.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile