Evento evangélico Abala Guanambi acontece nos dias 21, 22 e 23 de novembro

Reprodução

A cruzada evangélica Abala Guanambi iniciou nesta quinta-feira (21) e segue até sábado (23). O evento está acontecendo na Praça Henrique Pereira Donato, popularmente conhecida como Praça do Feijão.

O Abala Guanambi é um cruzada que reuni pastores, pregadores e cantores de todo Brasil. O evento cristão é promovido pelo Gideões e é aberto para todos os interessados.

A programação contará com a pregação de seis pastores/pregadores e quatro cantores. Sendo eles – pastores/pregadores Robson de Alencar, Erinaldo Gouveia, Daniel Henrique, Elson de Assis, Márcio Silva e Jadson Souza. E os cantores Daniel Berg, Esdras Lima, Gabriel Reis e Douglas Falcão.

Nesta sexta, a programação está prevista para iniciar às 19h30 e vai atrair pessoas de toda a região.

Dia do Evangélico

14 de setembro, deste ano, foi comemorado o Dia do Evangélico em Guanambi. A data comemorativa faz parte do Calendário Cultural, através de Lei Municipal. O Grupo Diante do torno foi a atração principal, que reuniu guanambienses e pessoas das cidades vizinhas.

Em 2018, o Dia do Evangélico foi comemorado no dia 8 de setembro em Guanambi, com apresentação do cantor e pregador Chris Duran.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile