23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Final do Campeonato Armindo Paes será neste domingo em Morrinhos

Mais Lidas

A grande final do XVI Campeonato de futebol Armindo Paes será realizada neste domingo (24) em Morrinhos, distrito de Guanambi. A programação de abertura está prevista para iniciar às 14h.

As equipes de Jurema e Dão Brasil disputarão o título desta edição. Segundo os organizadores, a expectativa é de público recorde nas arquibancadas do Estádio Ribeirão em Morrinhos.

Ainda de acordo com a organização, o campeonato mobiliza toda a localidade nos dias de jogos, onde a juventude e as famílias lotam o estádio para acompanhar as partidas.

Essa competição iniciou no dia 8 de setembro deste ano, com oito equipes, do distrito e região, divididas em dois grupos. Os dois melhores de cada grupo se classificaram para a semi-final.

Na semi-final, a equipe de Dão Brasil empatou em 1 a 1 com a equipe de Vargem, mas se classificou vencendo por 4 a 2 nos pênaltis. Já a equipe de Jurema chegou a final derrotando a equipe de Água de Coco por 2 a 1.

O campeão desta edição receberá uma gratificação no valor de R$ 2.500 e o vice-campeão levará a quantia de R$ 1.500. O título do ano passado (2018) ficou com a equipe do BT Atlético Clube, após vencer a equipe de Vargem pelo placar de 4 a 0.

O tradicional campeonato conta com o apoio da Prefeitura de Guanambi e da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas