Guanambi sediará competição de boxe neste sábado

Divulgação

O 1º GBI Fight Boxe será realizado neste sábado (30), na academia Rafael Zílio, em Guanambi. A programação inicia às 18h e a entrada será 1 kg de alimento.

O evento contará com apresentações de Muay Thai, Jiu Jitsu, karatê e Fit Dance, mas as grandes atrações serão os quatro duelos de Boxe.

Na categoria 60kg: Willian (Guanambi) encara Geilson (Dodo fight- Caetité), 65kg: Nadson (D1 Boxing-Guanambi) enfrenta Alex (Dodo fight- Caetité), 75kg: Samuel (Joab Eunato- Guanambi) disputa com Ron (Aguinaldo popo- Livramento) e na última luta da noite, categoria 75kg, acontecerá a disputa de cinturão entre Deleon Gomes (D1 Boxing Guanambi) e Rick (Touro- Santa Maria da Vitória).

Os lutadores receberão as seguintes premiações – os vencedores embolsam R$ 200 em dinheiro e troféu, já o oponente leva R$ 50. Além disso, todos ganharão medalhas e certificado de participação, brindes das empresas locais e o cinturão para luta principal.

O vencedor da luta principal defende o cinturão na próxima edição do evento que ocorrerá anualmente.

Segundo Deleon Gomes, um dos organizadores, o objetivo da programação é promover o boxe em Guanambi e a pretensão é mantê-lo e ampliá-lo, visando fomentar essa prática esportiva em Guanambi.

“Por isso estou cobrando apenas 1kg de alimento como entrada, tendo em vista mostrar nosso trabalho para a sociedade Guanambiense e também para os empresários. Este é um evento pequeno, no entanto, tenho o objetivo de fazer todo ano com mais atletas e visando um evento maior”, pontua Gomes.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile