23.2 C
Guanambi
20.1 C
Vitória da Conquista

Prefeitura de Pindaí divulga programação do Réveillon

Mais Lidas

A Prefeitura de Pindaí divulgou nesta semana a programação da festa de Réveillon 2020. O cantor Zé Felipe já havia sido confirmado desde o mês de setembro, agora, todos os artistas que compõem a grade de festa foram confirmados.

Serão dois dias de festa na cidade para celebrar o início do novo ano. No dia 30, uma segunda-feira, se apresentarão o cantor Celino, que abrirá o show de Zé Felipe. Após a atração principal, a banda Sem Retoque fechará a primeira noite de festa.

No dia 31, dia da virada de ano, se apresentam o cantor Jorginho e Banda e as bandas Kart Love e Me Leva.

Além dos shows, haverá queima de fogos para celebrar a chegada do ano novo.

As comemorações serão realizadas na praça Praça Flaviana Leonídia Soriano, antiga Praça Luis Eduardo Magalhães.

Zé Felipe

Destaque na música nacional, Zé Felipe coleciona fãs por onde passa. O cantor chega a fazer até 20 shows por mês, sendo eles no Brasil e no exterior.

Entre as músicas mais conhecidas do cantor Zé Felipe, estão: Você Mente, Saudade de Você, Curtição, Você Não Vale Nada e demais sucessos.

Recentemente foi lançada uma música na voz do cantor, com participação de Gusttavo Lima, a canção “Tiro certo”, possui mais de 40 milhões de visualizações no YouTube e está entre as mais pedidas nas rádios nacionais.

Outro sucesso que está sendo tocado nas rádios e executado nas plataformas de Streaming é a música Medalha de Prata, com a participação da dupla Maiara e Maraísa.

No Diário Oficial do município de Pindaí foi publicada a contratação do artista pelo valor de R$ 140.000,00.

Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta

Últimas