Confira vagas de emprego e estágio para Guanambi

Empresa de RH seleciona para vagas de emprego em Guanambi e Vitória da Conquista
Reprodução

Três empresas, de ramos distintos, abriram vagas de emprego para Guanambi nesta semana, confira:

Uma sorveteria está contratando atendente com disponibilidade de horário para trabalhar. Os pré-requisitos não foram divulgados. Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail: guanambi2@chiquinho.com.br.

Uma empresa de informática está contratando atendente do sexo feminino. Os pré-requisitos são – Ensino Médio completo, experiência em atendimento ao público e ser comunicativa. As interessadas deverão entregar currículo na Rua Sátiro Dias, 209 – Centro ou pelo e-mail: rh@redeintersoft.com.br.

Um restaurante está com vaga de emprego para churrasqueiro e garçom. As vagas exigem como pré-requisito – referência e experiência nas respectivas áreas. Os interessados deverão entregar currículo na Av. Barão do Rio Branco, 960 – Centro.

Vagas de estágio

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) está com quatro vagas de estágio disponíveis para o curso de administração – três na área administrativa e uma na área de atendimento. Os selecionados irão estagiar em Guanambi.

A primeira vaga exige como pré-requisito – está cursando 1º ou 2º ano, ser organizado e proativo. A carga horária diária será de 8h às 12h e das 14h às 16h.

O estagiário exercerá as seguintes funções – apoio nas atividades de cadastro de informações em sistema, organização de documento, emissão de relatórios, atendimento telefônico, apoio no atendimento ao público e demais atividades correlatas a área.

Segunda vaga área administrativa

Os pré-requisitos para segunda vaga são – ser uma pessoa comunicativa, organizada e proativa. A carga horária diária será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Será função do estagiário selecionado – dar apoio nas atividades de atendimento ao público, apoio no setor financeiro, apoio nos eventos e ações de marketing e demais atividades correlatas a área.

Terceira vaga área administrativa

A terceira vaga para área administrativa exige – ser uma pessoa comunicativa, organizada e Proativa. A carga horária diária será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Funções – apoio nas atividades do setor de RH, apoio na organização de documento, emissão de notas fiscais, controle de folha de ponto e demais atividades correlatas a área.

Vaga para área de atendimento

Os pré-requisitos para área de atendimento são – ser uma pessoa comunicativa, organizada e proativa. A carga horária diária também será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Funções – apoio no atendimento ao público, atendimento telefônico, apoio nas postagens das redes sociais e demais atividades correlatas a área.

Os estudantes interessados deverão comparecer ao IEL até a próxima quinta-feira (5) com o comprovante de matricula.

O IEL fica localizado à Av. Guanabara, nº 45, Centro de Guanambi. Mais informações pelo telefone (77)3451-6070.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile