Campus da UNEB de Bom Jesus da Lapa terá curso de psicologia em 2020

Re

O Universidade do Estado da Bahia Campus XVII, em Bom Jesus da Lapa, ofertará o curso de Psicologia em 2020. O projeto está em fase de aprovação para que seja instalado e ofertado já no próximo ano.

O anúncio foi feito pela Diretora do Departamento do Campus XVII, Cynara Sento-Sé, na manhã desta terça-feira(10), durante a cerimônia de doação de um terreno de 60 hectares para o Centro Multidisciplinar da UFOB.

A expectativa é que sejam ofertados outros cursos nos próximos anos, no entanto, até o momento não foi divulgado nenhuma liberação no Diário Oficial. No vestibular 2020.1, não foi disponibilizado vaga para o curso de Psicologia.

Existe possibilidade que sejam ofertadas as vagas por meio do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que é uma plataforma digital usada pelos estudantes que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), para se inscreverem nas instituições de ensino superior que aderiram totalmente ou parcialmente, com uma certa porcentagem de suas vagas, à nota do Enem como forma de ingresso, em substituição ao vestibular.

A cidade de Bom Jesus da Lapa fica à 147,2 km de Guanambi, local onde há o curso de Psicologia ofertado pela UniFG. Como também, distante 379,2 km de Vitoria da Conquista e 795,2 km de Salvador, ambas, possuem instituições que ofertam o curso de psicologia.

Com informações do site bomjesusdalapanoticias.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile