Azul Cargo Express inaugura serviço de transporte de cargas aéreas em Guanambi

Inauguração da loja em Guanambi aconteceu nesta quarta-feira (11) - Divulgação

Começou a funcionar nesta quarta-feira (11), a unidade da Azul Cargo Express em Guanambi. A loja está localizada na Av. Barão do Rio Branco, n° 2000, no bairro São Francisco.

Segundo Luan Vinhas, gestor da unidade, a empresa fornece rapidez na entrega de encomendas para mais de 4 mil localidades em todo o país. O serviço oferece despachos desde de pequenas encomendas, até cargas maiores, acondicionadas em pallets. Ele completa informando que o intuito é oferecer a população da cidade de Guanambi uma opção logística mais rápida, mais segura e mais tecnológica, para atender as necessidades dos comerciantes e dos consumidores. “Nossa missão será sempre servir, servir, servir!”

Luan explica ainda que as encomendas são encaminhadas diariamente via transporte terrestre até Vitória da Conquista, de onde seguem por transporte em aeronaves da empresa para ser entregues em todo o país, até que os voos da Azul estejam regulares no Aeroporto Isaac Moura Rocha, em Guanambi.

“Temos o diferencial de oferecer rapidez nas entregas de encomendas devido à rapidez do transporte aéreo. A Azul está presente em todo o país e se diferencia de outras companhias aéreas por operar voos para muitas cidades do interior”, disse.

Além de fornecer rapidez e preço, a Azul Cargo Express tem como lema servir sempre as necessidades do cliente – Divulgação

O gestor garante que a empresa oferece melhor custo benefício do que os seus principais concorrentes. Em uma simulação, uma encomenda despachada em Guanambi, pesando até 1 quilograma, chega ao seu destino em São Paulo custando em torno de R$ 40, no prazo de três ou quatro dias. “É mais rápido e mais barato do que qualquer serviço de entrega disponível a cidade. É uma ótima opção para quem trabalha com vendas na internet, ou até mesmo para quem precisa enviar um documento com urgência para algum destinatário”, comenta.

A Azul Cargo deverá ganhar mais agilidade em breve, com o início da operação comercial no Aeroporto Isaac Moura Rocha, em Guanambi. No final de novembro, técnicos da Agência Nacional de Aviação Civil estiveram na cidade para avaliar as condições do equipamento que deve receber em breve a homologação que permitirá as operações.

A Azul Linhas Aéreas já demonstrou interesse em operar a aviação comercial com voos partindo da cidade. A empresa aguarda apenas o resultado da avaliação da Anac para iniciar os procedimentos de regulamentação de seus voos. “O início da operação da Azul na cidade irá oferecer mais rapidez no serviço de cargas, eliminando a necessidade do transporte terrestre até o aeroporto de Vitória da Conquista”, disse o gerente.

O serviço da Azul Cargo Express inclui ainda a coleta das encomendas e a entrega em localidades onde não há loja da empresa. “Entregamos também encomendas em todos os municípios da Bahia. As cargas que chegam até nossas lojas são encaminhadas no mesmo dia para o destinatário, por meio de serviço de entrega próprio ou terceirizado”, garante Luan.

Serviço:

Empresa: Azul Cargo Express
Endereço: Av. Barão do Rio Branco, nº 2000 – São Francisco
Telefone: (77) 3451-1812
E-mail: gnm01@azulcargo.com.br
Site: www.azulcargoexpress.com.br

Informe Publicitário

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile