UniFG publicado edital para o programa de Monitoria 2020.1

Foto: Edu Vale / Agência Sertão

O Centro Universitário UniFG publicou nesta segunda-feira (16), o edital de inscrições para o Programa de Monitoria 2020.1. Os candidatos que desejam participar da seleção deverão enviar e-mail para nupex@centrouniversitariounifg.edu.br com o assunto: “Inscrição Monitoria – nome do candidato”, acompanhado do Formulário de inscrição (disponível no Anexo II do Edital), devidamente preenchido, salvo no formato pdf.

As inscrições vão até o dia 31 de janeiro de 2020. Os monitores voluntários e/ou bolsistas receberão certificado com a carga horária referente ao período de monitoria.

Podem se inscrever para a monitoria, bolsista ou voluntária, alunos que estejam regularmente matriculados em curso de graduação da UniFG há pelo menos dois semestres; tenha cursado, com aprovação, o componente curricular ou disciplina ao qual se vincula à candidatura de monitoria; tenha disponibilidade de 5h semanais para realização das atividades inerentes à monitoria e disponibilidade de tempo, total ou parcial, no horário da disciplina concorrida, quando da necessidade de atividades de aulas práticas em laboratórios e/ou atividades de campo.

A monitoria é um procedimento acadêmico do UniFG, que possibilita a experiência da vida acadêmica promovendo a integração de alunos de períodos mais avançados com os demais, a participação em diversas funções da organização e desenvolvimento das disciplinas do curso, além de treinamento em atividades didáticas.

Confira o Edital 26/2019

Ficha de inscrição seleção monitoria 2020.1

*Ascom da UniFG.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile