Uneb abre seleção para 2.794 vagas residuais

Edu Vale | Agência Sertão

A UNEB vai abrir o período de inscrições, entre os dias 7 a 17 de janeiro, para as Categorias Especiais de Matrícula 2019.2, referentes aos cursos de graduação na modalidade presencial (transferências interna e externa, portadores de diploma e rematrícula).

Serão ofertadas 2.794 vagas para rematrícula (942), transferência interna e rematrícula (895), transferência externa (748) e portador de diploma (209).

Os interessados deverão realizar inscrição nos departamentos da capital e do interior do estado onde pleiteia a vaga, munidos dos documentos exigidos no edital da seleção. Em caso de transferência interna, o discente deve solicitar inscrição no processo seletivo no Departamento/Campus em que estuda.

A prova escrita será realizada dia 17 de fevereiro e o teste de habilidade específica (nos cursos solicitantes) no dia 18 do mesmo mês. A lista dos aprovados deve ser divulgada no dia 13 de março.

Em Guanambi há um total de 190 vagas (rematrícula, transferência interna e rematrícula e transferência externa), nos cursos de Enfermagem, Administração, Educação Física e Pedagogia.

Já em Caetité são 151 vagas nos cursos de Letras, Lígua Portuguesa e Literaturas, Letras, Língua Inglesa e Licenciaturas, Geografia, História, Matemática e Ciência Biológicas.

Informações:  Secretaria Geral de Cursos/UNEB – e-mail sgc@listas.uneb.br.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile