Natal em Guanambi não teve crimes violentos, afirma a polícia

Divulgação da 17º BPM

Nesta quarta-feira (25), não houve registro de crimes violentos em Guanambi. Mesmo com o feriado de Natal, a quantidade de crimes na cidade foi baixa.

De acordo com o comandante do 17º Batalhão da Polícia Militar de Guanambi, Arthur Mascarenhas, foram registrados duas conduções para a Delegacia por briga e sem lesão corporal; uma condução de um homem com uma pequena quantidade de maconha e uma apreensão de moto.

No dia 17 de dezembro o comando da Polícia Militar de Guanambi implantou o policiamento ostensivo comercial no Centro de Guanambi, além dessa medida outras ações estão sendo realizadas em Guanambi. À exemplo da  Operação 2 por 2.

O policiamento especial permanecerá até as festas de fim de ano e o final das férias escolares. “É um período em que aumenta o movimento do centro comercial de Guanambi” afirmou Mascarenhas.

Réveillon 2020

A perspectiva é que na festa do Réveillon 2020 conte com mais de 70 policias nas patrulhas, uma base móvel na Praça do Feijão e uma viatura para condução.

O comandante explicou que o policiamento nos bairros não será comprometido com a festa de Réveillon. “Os polícias que estarão na praça é de uma escala extraordinária. O estado liberou R$ 20 mil para a gratificação”, diz Mascarenhas.

A expectativa é que 10 motocicletas estejam nas área periférica da praça, para evitar furto e roubo. Além das viaturas de policiamentos corriqueiros por toda cidade.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile