Três homicídios foram registrados na região de Guanambi neste domingo (5)

Ossada humana foi encontrada na zona rural de Bom Jesus da Lapa
Imagem Ilustrativa / Reprodução

O ano começou violento na Região de Guanambi, somente neste domingo (5), três homicídios foram registrados nos municípios de Caculé, Igaporã e Pindaí.

Em Caculé, um homem foi morto morto a tiros no centro da cidade. Claudionilton Severino dos Santos, 33 anos, foi assassinado a tiros no início da noite por um homem ainda não identificado. O assassino chegou ao local do crime a bordo de uma motocicleta e efetuou os disparos contra as vítimas.

Segundo o Portal Vilson Nunes, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), no entanto, o óbito foi constatado antes da chegada à unidade de saúde. O corpor de Claudionilton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

Em Igaporã, um homem de 30 anos foi morto após receber um golpes de podão durante um desentendimento em um bar, no povoado Jardim, na zona rural do município. Rafael de Souza Silva, de 30 anos, morreu no local antes da chegada do Samu.

De acordo com informações da polícia repassadas ao Portal Vilson Nunes, o autor do crime foi Edilson da Conceição Salva, de 43 anos. Ele fugiu do local e sua localização ainda é desconhecida pela polícia, que apura o homicídio.

Em Pindaí, um homem morreu e outro ficou ferido após ambos serem esfaqueados na fazenda Olho D’água, na região do distrito de Guirapá. A vítima fatal é Albenor Moreira Tibo, 55 anos, que chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Pindaí, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo o Portal Vilson Nunes, o autor da facada, Samuel Batista de Carvalho, 19 anos, também ficou ferido por golpe de faca. Ele foi transferido para o HGG, onde permanece internado. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da briga.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile