Instituto da UFMG abre 36 vagas para Especialização em Recursos Hídricos

Foto: Lucas Braga/UFMG

O Instituto de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Minas Gerais está com inscrições abertas para a Especialização em Recursos Hídricos. Estão sendo disponibilizadas 36 vagas. Confira o edital.

Podem se inscrever graduados em Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Florestal, Biologia, Geografia e áreas afins. As inscrições vão até o dia 3 de fevereiro. A partir deste ano, o curso passa a ser oferecido na modalidade semipresencial.

A seleção será baseada em análise de currículo e histórico escolar e está marcada para 5 de fevereiro, das 9h ao meio dia. A previsão é de que o resultado seja divulgado no dia seguinte.

Para participar é preciso fazer a inscrição pela internet e entregar a documentação na Comissão Examinadora na sala 3 do prédio anexo do Centro de Atividades Administrativas e Didáticas no campus da UFMG em Montes Claros.

A documentação também pode ser enviada pelos Correios até 31 de janeiro para a Avenida Universitária, n°1.000, Bairro Universitário, CEP: 39.404-547, Montes Claros. Quem optar pelo envio, deve comunicar à Secretaria da Especialização a data e o número de postagem do objeto pelo e-mail secrh@ica.ufmg.br.

Via G1

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile