Concurso público de Santa Cruz Cabrália está com inscrições abertas

Reprodução

Estão abertas até o dia 09 de fevereiro as inscrições para o Concurso Público de Santa Cruz Cabrália. São 18 vagas para Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde.

De acordo com o edital, a remuneração prevista para os cargos é de R$ 1.250,00. A exigência mínima é que os candidatos possuam ensino médio completo e residência na área em que irá atuar.

A inscrição deve ser feita no site da organizadora do concurso, Instituto de Fomento, Educação e Pesquisa (IFEP). A taxa de inscrição custa R$80.

A prova objetiva tem data prevista para o dia 15 de março de 2020. Mais informações podem ser obtidas com a leitura do edital completo e demais atualizações diretamente no site do IFEP.

Município

Santa Cruz Cabrália fica no litoral do estado da Bahia, a cerca de 700 km da capital Salvador e a 20 km de Porto Seguro. Saindo de Guanambi, são 651,6 km através da BR-030.

Em 26 de abril de 1500, no local onde hoje se situa o município de Santa Cruz Cabrália, o Frei Henrique Soares de Coimbra celebrou a primeira missa do Brasil, com o desembarque de Pedro Álvares Cabral.

Atualmente, a cidade conta com uma população estimada em 27.778 habitantes, conforme dados do IBGE.

Confira o edital.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile