Janeirão 2020: shows começam nesta quinta-feira em Ibiassucê

Começa nesta quinta-feira (16), a programação musical do Janeirão 2020 de Ibiassucê. O tradicional evento é promovido pela Prefeitura da cidade. Os shows serão realizados na Praça Rebentão.

A programação cultural e esportiva começou no início do mês, com o Campeonato Municipal de Futsal, Copa de Marcha, Cavalgada da Amizade e o baile do Hawaii. Também foi realizada a Jornada Cultural e Esportiva, com apresentações de Teatro, Terno de Reis, roda de viola e apresentação de sanfoneiros.

Nesta semana foi inciada a programação Esportiva com o Passeio Ciclístico, Maratona, Futebol de Rua, Tiro ao Alvo e Torneio de Peteca. As competições se encerram neste sábado (18).

Além disso, a comunidade católica de Ibiassucê celebra o seu padroeiro, São Sebastião, com uma programação religiosa que inclui novena, missas, carreata e a procissão do dia 20, dia do dedicado ao santo.

Os primeiros artistas a subir no palco nesta quinta-feira são a dupla Breno Matos e Thiago. Na sexta-feira (17) se apresentam a dupla Clara e Matheus Vieira e a banda Magnatas.

No sábado (18) será a vez dos shows de Sérgio Paraguai, Aldinor, Michele Andrade e Robertinha. Fechando a festa, no domingo (19), sobem ao palco as bandas Bonde do Forró, Lambasaia e Kleytones.

Veja o cartaz com a programação do Janeirão 2020

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile