Colisão entre carro e locomotiva foi registrada em Brumado nesta quinta-feira

Foto: Darlan Mirante | Brumado Urgente

Um acidente ferroviário foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (16) em Brumado. Um veículo VW Gol foi atingido pela locomotiva da empresa VLI, no cruzamento da linha férrea no bairro Dr. Juracy.

Ao site Achei Sudoeste, o motorista, identificado como Everaldo Oliveira, disse que trafegava devagar pelo cruzamento por conta dos buracos na pista e que não notou a aproximação do trem e nem ouviu a buzina.

Apesar do susto, ele saiu ileso do acidente. O veículo foi atingido na parte da frente e arremessado para a lateral, causando apenas prejuízos materiais ao condutor. O maquinista também saiu ileso.

A cidade de Brumado é cortada pelos trilhos da Ferrovia Centro Atlântica (FCA). Os acidentes são frequentes no município. No ano passado, um veículo da Coelba foi atingindo por um trem na zona rural, um eletricista ficou ferido.

Em 2018, um acidente envolvendo uma carreta foi registrado em um cruzamento ferroviário. O veículo que trafegava pela BR-030 invadiu o cruzamento e foi atingido pela locomotiva.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile