Rede varejista oferta mais de 1500 vagas de emprego, na Bahia são 73 oportunidades

Divulgação

A rede de lojas Magazine Luisa está com 1584 vagas de emprego abertas em 19 estados. As vagas são para cargos como Vendedor, Operador de Empilhadeira, Conferente, Assistente Administrativo, Assistente de Vendas Assistente de Loja, Jovem Aprendiz, Médico do Trabalho Jr., entre outros.

As oportunidades estão distribuídas em 19 estados – Alagoas, Bahia, Ceara, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe.

Na Bahia, são 73 vagas nas cidades de Alagoinhas, Barreiras, Camaçari, Campo Formoso, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Ipiaú, Itabuna, Itamaraju, Jacobina, Jequié, Lauro de Freitas, Luís Eduardo Magalhães, Porto Seguro, Salvador, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

A empresa não informa os salários ofertados para as vagas disponíveis. No entanto, alguns benefícios foram divulgados como: vale-refeição, vale-alimentação, Previdência privada, Bolsa de estudo, assistência odontológica e assistência médica.

Se você se interessou pelas oportunidades de trabalho na Magalu, acesse o site da 99jobs. Para se inscrever é necessário preencher perfil e fazer testes online.

Para saber se na sua cidade a empresa está contratando, use o filtro de localização disponível na página. Importante ressaltar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, então o recomendável é não deixar as inscrições para a última hora.

A empresa

“Uma plataforma digital, com pontos físicos e calor humano.” Este é o Magazine Luiza. Uma empresa brasileira, que desenvolve tecnologia e que tem o varejo na alma.

Nossa missão, desde o dia 1, foi levar a muitos o que é acessível a poucos. Essa história começou em 1957, em Franca, no interior de São Paulo, quando Luiza Trajano Donato e seu marido, Pelegrino José Donato, venderam os primeiros aparelhos de TV em cores para clientes da região. Tempos depois, o Magalu, então sob o comando de Luiza Helena Trajano, sobrinha da fundadora, ajudou a levar produtos como máquinas de lavar roupa a milhares de famílias. Esses movimentos foram muito além do puro e simples consumo. TVs em cores tornaram real a aldeia global. Máquinas de lavar roupa transformaram o dia a dia e deram autonomia para um sem-número de mulheres. Por isso, acreditamos que o acesso — a bens, serviços e informação — é transformador.

Hoje, trabalhamos para tornar a conectividade acessível ao maior número possível de brasileiros. Tornar possível a compra de smartphones, computadores e TVs conectadas é contribuir para a inclusão digital.

No Magalu, acreditamos que o que não muda é que a gente sempre muda. Ao longo de todos esses anos, esse espírito permitiu que nos transformássemos numa grande plataforma digital de vendas, com 900 lojas físicas localizadas em 17 estados do país, 22 000 funcionários e 12 centros de distribuição. Nosso marketplace reúne 1,5 mil sellers, pequenos varejistas que estão descobrindo e se beneficiando das oportunidades geradas pela digitalização.

No LuizaLabs, laboratório de desenvolvimento e inovação, mais de 400 desenvolvedores trabalham para colocar a tecnologia a serviço da experiência de compra.

Desde 2011, o Magazine Luiza faz parte do Novo Mercado da B3, a bolsa de valores de São Paulo. Há vinte anos, integra a lista das melhores empresas para trabalhar no Brasil e por dois anos consecutivos foi considerada a número 1 do varejo.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile