Aulas da rede municipal de Guanambi iniciarão no dia 05 de fevereiro

Reprodução

As aulas da rede municipal de ensino de Guanambi iniciam no dia 05 de fevereiro. Serão 200 dias letivos, segundo o calendário acadêmico publicado no Diário Oficial do Município.

As aulas retornam na quarta-feira (05) e tem recesso de Carnaval  previstos para os dias 24, 25 e 26 no mesmo mês. Após essa data, o próximo recesso será no dia 9 e 10 de abril que é comemorado a Semana Santa. Para compensar o dia 09 de abril, que não é feriado, o sábado 18 de abril será letivo.

As férias de São João, como é popularmente conhecida na região, serão do dia 21 de junho a 5 de julho, somando um total de 15 dias de recesso. Nesse período não letivo, se comemoram o São João, no dia 24 de junho, e a independência da Bahia no dia 02 de julho.

O último dia letivo é previsto para acontecer em 04 de dezembro, no entanto, há mais duas semanas de recuperação, destinadas para os alunos que não conseguiram obter as notas suficientes para serem aprovados. Ou seja, para quem passou direto estará de férias no dia 04 de dezembro, os demais, só estarão a partir do 18 de dezembro.

Os professores e funcionários das escolas municipais entram em recesso do dia 24 a 31 de janeiro de 2020.

Em Guanambi são 33 espaços de educação municipal, sendo eles – Escolas, Creches e Centro de Referência da Educação Inclusiva Operacional (CREIO)

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile