Confira vagas de emprego para Guanambi e Caetité

Empresa de RH seleciona para vagas de emprego em Guanambi e Vitória da Conquista
Reprodução

Um programa da Prefeitura Municipal de Guanambi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, oferece vaga na área de Atendente de Escritório Imobiliário, para ambos os sexos.

Os pré-requisitos são – nível superior completo ou em andamento, experiência em atendimento ao cliente – mínimo de 1 ano, conhecimento em informática e rotinas administrativas.

Os interessados deverão levar currículo atualizado até a próxima quarta-feira (29), às 12h no Balcão de Empregos ou através do e-mail: balcaodeempregosguanambi@gmail.com.

O Balcão de Empregos fica localizado na Avenida Messias Pereira Donato, s/n, no bairro São João. Mais informações pelo telefone: (77) 99846-8959.

Vagas de emprego para Caetité – SineBahia

O SineBahia está oferecendo vagas de Recepcionista para Clínica e Operador de Trator de Esteira em Caetité.

A vaga de Recepcionista exige como pré-requisito – experiência na área da saúde.

Para a vaga de Operador de Trator de Esteira, os pré-requisitos são – Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria C ou D e 6 meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho.

Segundo o Sine, a prioridade é para os moradores de Brejinho das Ametistas, pois se encontram mais próximos do trabalho disponível.

Os interessados deverão levar currículo ao Sine Bahia, localizado à Praça Pompeu Fernandes da Cunha, s/nº, bairro Pernambuco em Caetité. Mais informações pelo telefone (77) 3454-1915.

Critérios do Sine para encaminhamento das entrevistas:

Ter cadastro no Sine, preencher os requisitos das vagas. Para cada vaga disponível, serão encaminhadas três pessoas.

A distribuição das cartas de encaminhamento, para os capacitados, serão por ordem de chegada.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile