LEP e Carnaval da Diversidade 2020 iniciam hoje em Caetité

Foto: Ederson Albert

O concurso para o rei momo e a rainha do Carnaval da Diversidade para a festa momesca que acontece em Caetité foi realizando na noite desta quinta-feira (23) na praça da Feira Velha. O lep e o Carnaval da Diversidade inicia nesta sexa-feira (24).

O concurso teve 6 candidatos, sendo 3 para cada cargo. Os escolhidos,  irão presidir os momentos de alegria na festa. Para ser escolhidos, os candidatos desfilaram pela passarela na tentativa de encantar os jurados.

Após todo o processo, a Nicole Cotrim que representou o Bloco Entrevip, ganhou a faixa de rainha da Lavagem da Esquina do Padre em 2020. Já a faixa de rei ficou com o representante da Feira Velha, Gabriel.

A entrega da chave da cidade aconteceu pelas mãos do Prefeito Aldo Gondim, que passou ao eleitos o comando para os três dias de folia em Caetité.

No evento da escolha ainda aconteceu a apresentação do Grupo de Dança SDR Dance e a apresentação do Grupo Samba de Noca.

Oficialmente a LEP 2020 começa nesta sexta-feira e dura até domingo (26) em Caetité.

Nesta sexta-feira, a programação prevista é apresentação do cantor Idalino e Banda Última Hora e Jorge Marley. No sábado tocam Pio e Banda Nova Onda e Entre Um Gole Elétrico.  No domingo, Projeto Café Pequeno e Patrão de Luxo animarão o último dia de festa. 

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile