Uesb abriu seleção de monitoria nesta segunda

Divulgação | Ascom - Uesb

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) abriu inscrições para a seleção de monitoria, referente ao segundo semestre letivo de 2019. Os interessados podem se inscrever no departamento onde a disciplina é oferecida, de 27 de janeiro a 5 de fevereiro de 2020, conforme o horário de funcionamento do setor.

De acordo com o Edital 004/2020, serão oferecidas 364 bolsas e 464 vagas voluntárias.

Para a efetivação da inscrição, é necessário apresentar a documentação solicitada e a ficha de inscrição (Anexo 2 do Edital) devidamente preenchida. O processo seletivo acontecerá de 6 a 11 de fevereiro de 2020, em horário a ser definido pelo departamento responsável, e será composto de prova de conhecimentos, rendimento acadêmico e entrevista.

Somente poderão ser contemplados com a bolsa de monitoria os discentes que não estejam recebendo nenhum tipo de remuneração da UESB e não sejam bolsistas de outra Instituição, exceto bolsa-auxílio moradia, transporte e alimentação.

A lista de departamentos com vagas disponíveis e outros detalhes podem ser conferidos no Edital. Em caso de dúvidas, entre em contato diretamente com o departamento ou com a Gerência de Acesso e Acompanhamento (GAA) por meio do telefone (77) 3424-8721.

SEM COMENTÁRIOS

Deixe uma respostaCancelar resposta

Sair da versão mobile